Arquivo do blog
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Últimas Emoções
Gente, eu tenho que compartilhar com vocês as minhas últimas emoções.
Até o sábado passado, na primeira passagem de palco, tudo estava muito tranqüilo. Resolvi não pensar na apresentação e isto funcionou muito bem; mas estar no meio do salão me deixou muito nervosa. Não cheguei a esquecer a coreografia, mas por vários momentos não tive a menor noção para onde eu deveria ir. Eu estava a própria “quem sou, de onde vim, para onde vou”. No domingo, fiquei mais tranqüila, o monstro diminuiu de tamanho, todavia, não penso em outra coisa desde então. Estou tentando controlar a ansiedade, mas está difícil. Porém, nem tudo é desespero e estar com esta família é muito bom e divertido; estamos nos ouvindo mais e compartilhando mais. Nos superamos a cada dia, inclusive aprendendo a respeitar as diferenças de cada um.
Beijos,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ja olha só estamos compartilhando até ansiedade e o nervosismo!!!Obvio que eu já estou sentindo a mais tempo!
ResponderExcluirE você disse tudo (e isto aprendemos bem com Paulo e a Zu), que somos uma verdadeira familia!!Por isso que estamos dividindo tudo: o cansaço, as alegrias, as tristezas, o divertimento e em breve a EMOÇÂO!!!!
bjs
Pri
Sabe isso que eu gosto mais,pra mim e mais valioso do oproprio resultado do dia da apresentacao crescemos muito . Não só na dança mas como pessoas, me estimula, me da mais vontade ainda de ficar próxima de vcs... To amando esse blog rs. Bj
ResponderExcluir