Arquivo do blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ensaio parte III - 07/12/10 by Priscila

Ontem o ensaio serviu para treinarmos as modificações e repassarmos tudo: marcações, tempo, ritmo, tudo!!!

É, a fim de ver melhor os casais separadamente, tivemos que fazer aquela passagem de primeiro somente os casais da frente, depois somente o pessoal do fundo!!!Ahhhh!!!Nem preciso dizer que pra mim é o público suficiente para ficar nervosa (rsrs...) principalmente minha irmã e a professora bem na minha frente, sem contar, o espelho!!!!!Coisas de ensaios mesmo, que eu não me acostumo!!!!

Bem estou mais segura com a dança, porém preciso descontrair e dançar, não fazer a coreografia decorada!!!Ah, também preciso confiar mais no meu parceiro, sorrir, e ficar menos nervosa. Olha que fácil!!!rsrs.

Agora o próximo ensaio é passagem de palco(chic isso!) somente no sábado e depois aguardar o dia!!!!!

Logo mostro cenas do próximo capitulo, que este vai ter uma edição especial!!!

bjs
Pri

Um comentário:

  1. puxa q legal vao dancar novamente, depois quero ver fotos e videos ta? bjus e boa sorte

    ResponderExcluir

www.sambaderuaecia.com.br